quarta-feira, 15 de maio de 2013

Notícias

CONVOCATÓRIA A CONCURSO PÚBLICO PARA ESTRANGEIROS: PREFEITURA MUNICIPAL NA GRANDE SÃO PAULO, RECEBE ATÉ 26 DESTE MÊS, INSCRIÇÕES PARA MAIS DE 500 CARGOS PÚBLICOS!!!.


O Presidente de Associação Nacional de Estrangeiros e Imigrantes no Brasil (ANEIB), Dr. Grover Calderón, informou hoje que a Prefeitura Municipal de Itapevi na Grande São Paulo, está recebendo inscrições para concurso público com vistas a preencher mais de quinhentas (500) vagas de trabalho. Nesse concurso público podem participar os estrangeiros, dado que essa prefeitura desde setembro de 2011, mediante lei aprovou o exercício de cargos públicos para estrangeiros.

"De acordo com a Lei Municipal nº 2.106/2011, podem participar desse concurso público, os brasileiros natos ou naturalizados, os portugueses a quem foi deferida igualdade e os estrangeiro em situação regular e permanente no território brasileiro", disse o Dr. Grover Calderón.

Manifestou ainda que esse município (que está a 20 minutos do centro da capital) acaba de convocar a concurso público a todos os estrangeiros com visto permanente no Brasil para preencher diversos cargos públicos, dentre os que se destacam vagas com nível de ensino fundamental até vagas de nível superior. O período de inscrição acontecerá de 06 à 26 de maio do corrente ano (2013).

A ANEIB mais uma vez, parabeniza ao Município de Itapevi, SP, na pessoa da sua prefeita, por efetivar o mandamento expresso estampado no artigo 37, inciso I da Constituição Federal brasileira que reconhece que os estrangeiros têm direito ao exercício da função pública, antes reservada com exclusividade para os brasileiros.

A ANEIB aproveita desta nova oportunidade para convidar e convocar aos estrangeiros residentes no Brasil, para que participem deste concurso público, pois assim, concretizar-se-á esse direito, amplamente sonhado por muitos estrangeiros desde anos imemoriais.

São Paulo, 07 de maio de 2013.

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Dr. Gil Manigrassi – fone (11) 3901.5521   cel. 9 9272.2966
ANEIB - ASSESSORIA DE IMPRENSA
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------
Veja o edital desse concurso público no seguinte link:


---
ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ESTRANGEIROS E IMIGRANTES NO BRASIL - ANEIB.
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário