quarta-feira, 11 de março de 2015

Eventos e Exposições

Cátedra Unesco Memorial da América Latina terá como coordenador Ciro Marcondes Filho, da ECA/USP (foto: divulgação/Memorial da América Latina)

Curso de extensão abordará comunicação na América Latina

10 de março de 2015

Agência FAPESP – Estão abertas, até 16 de março, as inscrições para o curso de extensão universitária “(Re) Pensar a comunicação na América Latina: juventude e transformações da cultura comunicacional contemporânea”, oferecido pelo Centro Brasileiro de Estudos da América Latina (CBEAL).
O curso integra o programa 2015 da Cátedra Unesco Memorial da América Latina e tem como coordenador Ciro Marcondes Filho, professor titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP).
As aulas ocorrerão entre 25 de março e 27 de maio, às quartas-feiras, entre 8h30 e 12h30, na Biblioteca Latino-Americana do Memorial da América Latina.
Especialistas do Brasil, Uruguai, Chile, México e Colômbia participarão do curso.
O público-alvo inclui graduados, pós-graduandos, pós-graduados e professores das áreas de Ciências Humanas, em especial de Comunicação, além de profissionais que trabalham em empresas ou órgãos públicos nessa área.
Mais informações em www.memorial.org.br, pelo e-mail catedra@memorial.sp.gov.br e pelo telefone (11) 3823-4603.

Nenhum comentário:

Postar um comentário