segunda-feira, 22 de julho de 2013

Oportunidade de emprego

OPORTUNIDADE DE EMPREGO


TERMO DE REFERÊNCIA PARA O CONTRATO DE CONSULTOR/A COMO
“ASSISTENTE ADMINISTRATIVO” DE ORGANISMO INTERNACIONAL
PARA TRABALHAR EM PROJETO DE POLÍTICAS PÚBLICAS, EM BRASÍLIA

O/A Consultor/a irá colaborar na implementação de projeto de políticas públicas, sob a supervisão direta da/o Coordenador/a do Projeto e a supervisão geral do Gerente de Projetos da Organização encarregada.

Perfil do/a candidato/a
Para candidatar-se a esta vaga é necessário ter graduação em administração, secretariado executivo ou outro curso afim, com especialização ou experiência de atuação na própria área. É necessário ter conhecimento avançado de inglês (será verificado durante a entrevista). Espanhol será considerado um diferencial. Requer-se experiência de trabalho em equipe. Serão valorizadas eventuais experiências de trabalho sobre migrações e/ou com organizações governamentais e não-governamentais como diferencial.
Pessoas interessadas a candidatar-se a esta vaga devem enviar Curriculum Vitae com carta de motivação de até uma página até 26 de julho de 2013, indicando pretensão salarial, para o email vagas.projeto@live.com. Serão contatadas somente as candidaturas que corresponderem ao perfil, que forem pré-selecionadas para a entrevista. O início do trabalho será no mês de agosto, em Brasília. O contrato será temporário de consultoria com Organismo Internacional por três meses, com possibilidade de renovação

Atividades a serem realizadas nos termos deste contrato:
  1. Colaborar na implementação, no acompanhamento e no monitoramento das atividades previstas pelo projeto, de acordo com o cronograma de trabalho estabelecido, apoiando a coordenação em todas as etapas, em linha com as políticas e práticas da Organização, assim como as do Órgão público parceiro do Projeto.
  2. Participar de atividades relacionadas ao projeto, conforme organização interna e em sintonia com a coordenação do Projeto.
  3. Apoiar as atividades do projeto e da Organização com traduções, conforme solicitação da coordenação ou da supervisão.

  1. Realizar tarefas pertinentes com a gestão do escritório e iniciativas afins com os interesses do projeto, assim como de eventuais solicitações da Supervisão Geral do Projeto.
  2. Colaborar na preparação e realização de eventos relacionados ao projeto, nos aspectos operativos, contáveis, logísticos e de coordenação.
  3. Cumprir, de modo permanente, com as tarefas de secretaria, de administração e operativos, em apoio à implementação do projeto como responder ao telefone, gerenciar comunicação eletrônica e encaminhar procedimentos internos para secretaria, viagens, gestão de bens e serviços, comunicação e prestação de contas, segundo padrões da Organização, sob a supervisão da Coordenação.
  4. Manter registro detalhado e atualizado do desenvolvimento financeiro do budget do Projeto e da respectiva documentação, submetê-lo para aprovação mensal da coordenação e enviá-lo à supervisão da Organização.
  5. Colaborar na elaboração, revisão e tradução de informes referentes ao projeto.
  6. Arquivar toda a documentação referente ao Projeto, conforme os procedimentos da Organização, assim como zelar pela ordem e o registro do inventário.
  7. Realizar qualquer outra tarefa que for solicitada, no âmbito do Projeto.

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