OPORTUNIDADE DE EMPREGO
TERMO DE REFERÊNCIA PARA O CONTRATO DE CONSULTOR/A COMO
“ASSISTENTE ADMINISTRATIVO” DE ORGANISMO INTERNACIONAL
PARA TRABALHAR EM PROJETO DE POLÍTICAS PÚBLICAS, EM BRASÍLIA
PARA TRABALHAR EM PROJETO DE POLÍTICAS PÚBLICAS, EM BRASÍLIA
O/A
Consultor/a irá colaborar na implementação de projeto de políticas públicas, sob
a supervisão direta da/o Coordenador/a do Projeto e a supervisão geral do
Gerente de Projetos da Organização encarregada.
Perfil do/a candidato/a
Para candidatar-se a esta vaga é necessário ter
graduação em administração, secretariado executivo ou outro curso afim, com
especialização ou experiência de atuação na própria área. É necessário ter
conhecimento avançado de inglês (será verificado durante a entrevista). Espanhol
será considerado um diferencial. Requer-se experiência de trabalho em equipe.
Serão valorizadas eventuais experiências de trabalho sobre migrações e/ou com
organizações governamentais e não-governamentais como diferencial.
Pessoas interessadas a candidatar-se a esta vaga devem
enviar Curriculum Vitae com carta de motivação de até uma página até 26 de julho
de 2013, indicando pretensão salarial, para o email vagas.projeto@live.com.
Serão contatadas somente as candidaturas que corresponderem ao perfil, que forem
pré-selecionadas para a entrevista. O início do trabalho será no mês de agosto,
em Brasília. O contrato será temporário de consultoria com Organismo
Internacional por três meses, com possibilidade de renovação
Atividades a serem realizadas nos termos deste
contrato:
- Colaborar na implementação, no acompanhamento e no monitoramento das atividades previstas pelo projeto, de acordo com o cronograma de trabalho estabelecido, apoiando a coordenação em todas as etapas, em linha com as políticas e práticas da Organização, assim como as do Órgão público parceiro do Projeto.
- Participar de atividades relacionadas ao projeto, conforme organização interna e em sintonia com a coordenação do Projeto.
- Apoiar as atividades do projeto e da Organização com traduções, conforme solicitação da coordenação ou da supervisão.
- Realizar tarefas pertinentes com a gestão do escritório e iniciativas afins com os interesses do projeto, assim como de eventuais solicitações da Supervisão Geral do Projeto.
- Colaborar na preparação e realização de eventos relacionados ao projeto, nos aspectos operativos, contáveis, logísticos e de coordenação.
- Cumprir, de modo permanente, com as tarefas de secretaria, de administração e operativos, em apoio à implementação do projeto como responder ao telefone, gerenciar comunicação eletrônica e encaminhar procedimentos internos para secretaria, viagens, gestão de bens e serviços, comunicação e prestação de contas, segundo padrões da Organização, sob a supervisão da Coordenação.
- Manter registro detalhado e atualizado do desenvolvimento financeiro do budget do Projeto e da respectiva documentação, submetê-lo para aprovação mensal da coordenação e enviá-lo à supervisão da Organização.
- Colaborar na elaboração, revisão e tradução de informes referentes ao projeto.
- Arquivar toda a documentação referente ao Projeto, conforme os procedimentos da Organização, assim como zelar pela ordem e o registro do inventário.
- Realizar qualquer outra tarefa que for solicitada, no âmbito do Projeto.
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